Planejando um cruzeiro para Argentina? Confira as dicas!

Viajar para a Argentina em um cruzeiro é uma alternativa bem bacana, e também pode ser uma nova experiência para você.

Depois de escolher o cruzeiro para Argentina que melhor atende suas expectativas, a primeira dica é se atentar em todas as informações possíveis. E se você for um “marinheiro de primeira viagem”, e sentir receio de passar mal navegando no mar, ou não aguentar um cruzeiro longo, a dica também é escolher um cruzeiro com trajeto mais curto, como o que vai do Brasil para a Argentina.

Feito isso, é importante lembrar que no interior do cruzeiro a consumação é cobrada em dólar, por isso é interessante pesquisar todas as informações sobre preços e, se for o caso, comprar um pacote fechado de consumação, porque acaba compensando mais.

Fora isso, tem muitas coisas que estão inclusas no pacote do seu cruzeiro para Argentina, dependendo de qual opção você escolher. Geralmente há uma porção de comidas inclusas (italianas, japonesas, dentre outras), sorvete, doces, dentre outras opções, e claro, tudo isso você precisa verificar se está incluso no pacote que você escolheu, para não ser pego desprevenido.

O que não esquecer?

Dependendo do tipo de cruzeiro que você escolher, pode ter diversos tipos de festas, shows e outros eventos, por isso verifique bem as atrações e separe suas roupas de acordo.

É importante também levar remédios, principalmente os antieméticos (que são para náuseas), os antitérmicos, antialérgicos e para dor. E claro, se você toma algum outro remédio, não o esqueça.

Além disso, não esqueça os chinelos, roupas leves e confortáveis e deixe de lado roupas muito incrementadas, a não ser que você for usá-las nas noites de festas no navio. É importante ressaltar também que no interior do navio o ar condicionado fica ligado direto, portanto, se você sentir muito frio, lembre-se de levar algum agasalho.

Não se pode esquecer também que nos cruzeiros não é permitido às pessoas levarem ferro de passar roupa, secadores ou chapinhas. Por isso, opte por levar roupas que não amassem tanto e abuse dos cabides, pois assim você poderá deixar a roupa esticada. A dica maior é que você pendure suas roupas onde tiver vapor, por exemplo, no banheiro, pois o vapor ajudará a desamassá-las.

É importante se programar, pois a sua mala chegará na cabine bem depois, então verifique a documentação, principalmente os documentos de identificação, cartões internacionais, dinheiro, vouchers, dentre outros e coloque tudo em uma mochila ou mala de mão que dê para ir com você.

Aconselhamos também que nesta mesma mochila de mão, você separe uma troca de roupa, chinelo, medicamentos, protetor solar, dentre outros pertences de primeira necessidade, pois até a mala chegar é de fato um pouco demorado.

A maioria dos cruzeiros saem do porto de Santos, em São Paulo, e ao chegar em Buenos Aires, a dica que muitos dão é que você já tenha contratado um city tour para te orientar. Por isso a Real Turismo se coloca à disposição neste sentido, pois os serviços incluem, principalmente, translado para shows de tangos, passeios e restaurantes com ida e volta até o porto.

Para entender mais sobre os serviços da Real Turismo e ficar por dentro das opções de passeios e acolhimento do turista, entre em contato:

Celular/WhatsApp: (47) 98803-7122

Email: contato@realturismoba.com.br

No Comments

Post A Comment