Os passeios em San Martin de los Andes vão encantar você

Visitar San Martin de los Andes será uma experiência realmente encantadora. Com suas casinhas de madeira e montanhas cobertas de neve durante o inverno, a cidade é um verdadeiro charme.

Mas não é apenas no inverno que você deve conhecer essa cidade fascinante, mas durante o verão há lagos e rios que proporcionam uma vista e clima revigorantes.

 

Sobre San Martin de los Andes

San Martin de Los Andes fica na Patagônia argentina e nos faz lembrar uma vila digna de histórias.

Quem, por exemplo, faz a Rota dos Sete Lagos de carro pode se deparar com paisagens incríveis, conhecendo um lado da Argentina que é mais rural. Esse com certeza é um passeio que vale muito a pena.

Nessa cidade será comum o visitante se deparar também com paredes feitas de pedra, tudo a um estilo bem rústico, por assim dizer.

Uma coisa legal que muitos turistas costumam fazer é o circuito das três cidades: San Martin de los Andes, Bariloche e Villa la Angostura, já que elas estão bem próximas.

E falando em atividades para fazer, não deixe de conferir também o artigo onde damos dicas sobre o que fazer na Argentina.

 

O que fazer em San Martin de los Andes

O período em que a cidade recebe mais visitantes é durante o inverno. Essa época é escolhida porque, entre alguns motivos, os visitantes podem aproveitar a estação de esqui e também apreciar a maravilhosa paisagem proporcionada pela estação (sim, estamos falando da neve na Cordilheira dos Andes).

Existe na cidade um famoso centro de esqui (o maior da América do Sul) que fica em Bariloche, em Neuquén.

Outra coisa que você pode fazer por lá é conhecer as belas praias.

Se você viajar durante o verão, entre dezembro e fevereiro, vale muito a pena visitar a praia do Lago Lacar, de lá você terá uma vista maravilhosa do Vulcão Lanin (Volcan Lanin).

No verão as praças estão mais animadas e é possível também se deparar com artistas fazendo suas apresentações nas ruas, nos bares e restaurantes (por sinal, há muitos lugares para apreciar comidas típicas por ali).

Ou seja, se você quer ir para San Martin de los Andes numa época mais badala, é durante o verão.

É importante dizer que nessa estação o clima é mais intenso, por isso é importante levar uma garrafa com água para se manter sempre bem hidratado e usar protetor solar (mesmo que esteja dentro de um veículo).

As praias públicas dessa cidade não possuem areia, mas sim pedrinhas e é bem comum a prática de esportes como o rafting no local e é possível também fazer canoagem e pescar. Também, existem os mirantes e algumas áreas com paisagens bem bonitas para quem gosta de fazer piquenique.

Há muitos lagos, bosques e, claro, as montanhas que atraem turistas de vários cantos do mundo. Esse vilarejo na montanha é propício para quem deseja relaxar e apreciar a natureza.

As casinhas feitas de madeira e bem baixinhas são muito charmosas e é esse um dos encantos do local. Muitos dizem que o local parece ter saído de algum conto de fadas.

 

Conte com a Real Turismo

 

Quer também conhecer as maravilhas dessa cidade? Conte com a Real Turismo para organizar seu passeio. Entre em contato com um de nossos consultores:

 

Telefone: (47) 98803-7122

E-mail: contato@realturismoba.com

Site: realturismoba.com

 

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.