Como Escolher os Melhores Passeios em Buenos Aires

Em Buenos Aires, as possibilidades de passeios são inúmeras, pois além de ser uma cidade turística, é uma capital recheada de novidades e é impossível conhecer todos os lugares turísticos em uma única visita ao país, portanto, é preciso se programar.

A cidade é muito charmosa e conta com diversos lugares para se visitar incluindo diversos estilos.

  • Floralis Genérica

O parque em que fica a Floralis Genérica é bem simples, porém muito agradável e tranquilo. Podendo ser alvo de diversas atividades ao ar livre, como piqueniques e passeios com a família. A principal atração do parque é a Floralis Genérica, uma gigantesca estrutura em metal em forma de flor no parque, que é motivo de muitas fotos, sendo ele movido de acordo com o sol, podendo abrir ou fechar suas pétalas metálicas.

  • Galerias Pacífico

As Galerias Pacífico é um dos maiores centros comercias da capital, portanto, é uma ótima opção para quem vai ao país querendo fazer compras, pois há muitas grifes internacionais e lojas locais. O prédio é muito bonito e vale a pena conferir as novidades em seu interior.

  • Passeios com as bicicletas gratuitas

A prefeitura de Buenos Aires disponibiliza um serviço de empréstimo de bicicletas para uso gratuito. Tendo em vista que a cidade tem vários bairros agradáveis para apreciar e andar de bicicleta, esse passeio compensa muito e é bem propício para família e para pessoas que querem curtir a cidade de uma forma mais tranquila.

  • Terraços

Para os amantes de fotografias e paisagens, a cidade tem muitos terraços que podem ser visitados para apreciar a cidade bem do alto. Melhor ainda, para isso, há percursos gratuitos para essa visitação, ficando nas regiões da Avenida de Mayo, Centro, Monserrat e 9 de Junio. Sendo esse um passeio interessante para ser feito tanto sozinho, quanto com toda a família.

  • Baladas

Para os baladeiros, a capital da Argentina também tem opções muito interessantes como baladas locais e até baladas brasileiras, de opções brasileiras, a cidade tem a conhecida “Maluco Beleza” e muitas outras locais em diferentes bairros da cidade, como La France, Amerika, Club Dorado, Rey Castro, Rumi, Groove, dentre muitas outras.

  • Restaurantes

Há muitas opções de restaurantes, tanto com gastronomia local, quanto de outros países, como comida japonesa, dentre outras. Porém, dentre os restaurantes mais famosos, está o Sacro, muito elogiado pela sua arquitetura e variedade de comida, incluindo comida vegana. Depois deste, há muitas outras possibilidades como o restaurante Fogón Asado; Cabernet; Don Julio, dentre outras múltiplas opções variando de acordo com o gosto de cada turista.

Dentre todas essas opções de passeios, Buenos Aires, como já dito, é imensa em oportunidades. Por isso, é interessante se programar e fazer um cronograma de acordo com seus gostos, estilo e desejos.

Pensando nisso, a Real Turismo é especializada em montar roteiros personalizados de acordo com cada pessoa ou núcleo familiar. Sendo assim, você não fica sem saber o que visitar e nem se frustra com as opções que não fazem o seu estilo. Assim, sua aventura será mais incrível e recheada de sorrisos.

No Comments

Post A Comment