O que fazer em Buenos Aires com crianças

Se você pretende viajar para Buenos Aires com crianças, saiba que opções para elas não faltarão.

 

Parques, praças, zoológicos, restaurantes com salas de jogos, enfim, a capital cosmopolita da Argentina oferece muitas atrações para os pais aproveitarem com seus filhos. E aqui a Real Turismo te apresenta algumas dessas opções para você aproveitar com a criançada.

 

 

República de Los Niños

 

Uma espécie de Disney na Argentina, a República de Los Ninos possui muitas atrações para as crianças. O lugar é muito bonito e ideal para deixar as crianças em contato com a natureza, pois há muito verde por ali. E é perfeito também para, por exemplo, fazer um belo pic-nic com seus filhos.

 

Por ali é possível se deparar com réplicas de edifícios do tamanho dos pequeninos, castelos e palácios e também lojinhas e sorveterias. Um dos passeios que as crianças podem fazer é o passeio de trem.

 

 

Zoológico de Lujan

 

Um zoológico bem diferente dos convencionais, no Zoológico de Lujan é possível interagir com os animais. Lá eles abrem as jaulas para que os visitantes possam interagir com os animais, podendo acariciar e até mesmo tirar fotos com eles.

 

Esse zoológico fica localizado a cerca de 70km da capital de Buenos Aires e é uma atividade bem legal para se fazer em família. O zoológico funciona assim durante anos e centenas de pessoas costumam visitar o local.

 

 

Bioparque Temaiken

 

Uma outra dica incrível para quem está buscando o que fazer em Buenos Aires com as crianças é visitar o Bioparque Temaiken. Nesse parque as crianças podem andar lado a lado com os animais e, inclusive, elas podem alimentá-los.

 

O Bioparque Temaiken é uma mistura de zoológico com fazenda e jardim botânico, por ali você encontra de tudo um pouco. É um bioparque, logo, é sustentado por meio de uma fundação e faz de tudo para preservar as espécies e o meio ambiente. Visitar esse lugar com as crianças precisa fazer parte do seu roteiro quando estiver em terras portenhas, pois elas terão uma experiência completa estando mais próximas da natureza.

 

 

Mundo Marino

 

O Mundo Marino é o maior parque aquário da América do Sul e a visita é perfeita para pais com crianças ou mesmo com adolescentes que curtam os animais marinhos. Ver os golfinhos, orcas, entre outros, são algumas das atividades para se fazer ali. Por exemplo: há um espetáculo incrível no parque com a baleia orca.

 

Inclusive, os pais que querem realizar o sonho de infância e conhecer esses animais aquáticos também vão amar o passeio.

 

O parque Mundo Marino fica localizado em San Clemente del Tuyu, dentro da província de Buenos Aires.

 

 

Parque de la Costa

 

O Parque de la Costa é o maior parque de diversões da Argentina e conta com mais de 60 atrações, dentre as quais: jogos infantis, montanhas russas, roda gigante, espetáculos ao vivo, entre outros. O lugar é ideal para toda a família e por ali as crianças de todas as idades encontrarão muita diversão.

 

Esse parque fica localizado em Vivanco 1.509, na cidade de Tigre.

 

 

Festas gaúchas no Don Silvano e Santa Susana

 

As festas gaúchas nas estâncias Don Silvano e Santa Susana são a oportunidade de conhecer sobre a cultura dos pampas argentinos e, claro, levar as crianças para passar um dia bem divertido fazendo passeios a cavalo e charrete.

 

Dança folclórica, comida típica, festa gaúcha e muito mais acontecem por ali. Você pode passar o dia ali e apreciar tudo isso com seus filhos num lugar muito bonito.

 

 

Programe seu passeio com a gente

 

Se você busca uma programa legal para fazer com as crianças em Buenos Aires, pode contar com a Real Turismo para elaborar um roteiro personalizado.

 

Entre em contato com a gente para obter maiores informações:

 

Telefone – (47) 98803-7122

Email – contato@realturismoba.com

Site – realturismoba.com

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.