O melhor bairro para se hospedar em Buenos Aires, de acordo com seu perfil

Buenos Aires, por ser uma capital bastante diversa e bem grande, pode agradar até o mais diferenciado perfil. Por isso, neste artigo falaremos um pouquinho sobre os principais bairros da cidade para se hospedar, variando um pouco de estilo. 

Além disso, se você está interessado em viajar para a capital da Argentina, tem muitas informações e dicas diversas no site da Real Turismo. 

  • Palermo

O bairro Palermo em Buenos Aires é o maior da cidade e, além disso, ele é dividido em sub-bairros (Palermo Hollywood, Palermo Viejo, Palermo Soho, Palermo Chico, Las Cañitas, Palermo Botânico, dentre outras informalidades). 

O bairro, como um todo, tem de tudo, desde centros artísticos e culturais até baladas, bares, restaurantes e casas de show. Portanto, para quem deseja um pouco mais de badalação e ruas cheias, o bairro Palermo pode agradar bastante, principalmente por ser um lugar onde os turistas costumam visitar. 

  • Retiro

O bairro Retiro é bastante agradável e bonito devido às preservações verdes no local. O bairro conta com grandes praças, hotéis luxuosos, modernos e com uma arquitetura incrível. 

Devido à sua presença histórica, acaba atraindo muitos turistas, porém, não é um local turístico propriamente dito, por isso, é um pouco mais calmo e tranquilo do que os demais, sendo ideal para quem procura por tranquilidade em meio a cenários belíssimos. 

  • Recoleta

Esse é um bairro mais sofisticado e amplo de Buenos Aires, principalmente pela sua diversidade cultural, turística, arquitetônica e histórica. Em sua maior parte, o bairro é residencial, com construções representando muito o estilo europeu, principalmente o modelo francês. 

O bairro Recoleta é considerado o mais atrativo, chamativo, interessante e agradável da cidade. Nele é possível encontrar diferentes aspectos culturais e turísticos e tornar a viagem ainda mais mágica. 

Porém, a hospedagem costuma ser um pouco mais acima do que nos demais bairros, além de não ser tão tranquilo quanto os outros bairros por ser turístico e considerado um dos mais sofisticados. 

  • Microcentro

A vantagem de ficar no Microcentro é a facilidade de se locomover devido às estações de metrôs. Além disso, pode também fazer muitas coisas a pé e por isso é considerado o melhor bairro para se hospedar pela comodidade e facilidade que o local proporciona. 

O Microcentro é muito movimentado, com grande fluxo de pessoas, o que o torna uma opção para quem curte uma vida mais agitada.

  • Puerto Madero

O bairro Puerto Madero é bastante luxuoso e moderno, sendo ideal para quem gosta de se hospedar em lugares luxuosos e com preços bons, pois os preços de hotéis são mais acessíveis que em bairros turísticos. 

A maior vantagem é a limpeza do bairro e, principalmente, sua beleza de fora a fora. Além de ter ótimos restaurantes e baladas, o bairro fica próximo dos principais pontos atrativos da cidade. 

Para escolher o bairro ideal de acordo com o seu perfil e estilo, a Real Turismo oferece serviços perfeitos a respeito de tudo que o turista precisa saber, incluindo roteiros personalizados. 

Para saber mais dos serviços da equipe, entre em contato pelo e-mail contato@realturismoba.com ou telefone de contato (47) 98803-7122.

No Comments

Post A Comment