Um mini-Guia sobre o que fazer na Argentina

A Argentina é o maior país da América do Sul depois do Brasil e em termos populacionais, ele fica atrás do Brasil e da Colômbia, sendo então, o terceiro mais populoso.

No país, a língua falada é o espanhol, a moeda é o peso argentino, o clima é temperado, a religião dominante é o catolicismo e há aproximadamente 41 milhões de habitantes.

Se você quer saber mais sobre o que fazer na Argentina, vamos apresentar para você algumas cidades interessantes a serem visitadas. Vem com a gente!

Patagônia

Na Patagônia há lugares incríveis e imperdíveis de se visitar. Dentre eles está o Parque Nacional Nahuel Huapi que é deslumbrante e é uma ótima opção para quem gosta de esquiar e tirar muitas fotos. Além disso, para os amantes da natureza, tem belíssimas cachoeiras, praias e cenários deslumbrantes com paisagens de tirar o fôlego, animais selvagens e uma beleza inexplicável.

Mendonza

Mendonza é um ótimo lugar para os amantes de vinho pelo fato de as vinícolas serem abertas para visitação. Além disso, tem atrações e atividades muito interessantes, como passeio de balão, passeio a cavalo, voos com parapente, passeio em cavernas, dentre muitas outras opções.

La Plata

La Plata é uma cidade recheada de coisas para conhecer e aprender. Há opções de museus, parques naturais, monumentos, obras arquitetônicas lindas para conhecer e tirar muitas fotos, igrejas e catedrais belíssimas e muitas outras opções de turismo para quem está planejando uma viagem mas ainda não sabe o que fazer na Argentina. Além disso, vale mencionar também que em La Plata, a catedral é espetacular, os ônibus que circulam pelas ruas são bastante característicos e há muitos lugares que podem ser visitados e fotografados.

Córdoba

Córdoba pode não ser um lugar tão turístico quanto Buenos Aires, por exemplo, mas é muito bela e interessante, principalmente por preservar suas arquiteturas do período jesuítico. É um lugar perfeito para quem deseja tranquilidade e ar puro, visto que é recheada de belas fazendas. Além disso, em Córdoba tem opções para todos os gostos e estilos, como o Parque Sarmiento, o Museu Superior de Bellas Artes Evita, a Cripta Jesuítica, dentre muitos outros, variando de acordo com o interesse de cada um.

Buenos Aires

E claro, não poderíamos deixar de indicar Buenos Aires como um dos lugares a ser visitado na Argentina. É aqui que se concentram os principais pontos turísticos e também a cidade mais procurada pelos turistas que buscam o que fazer na Argentina. Buenos Aires tem passeios diversificados para atender os diferentes perfis e estilos. Lá, pode-se considerar conhecer a tão famosa Casa Rosada, a Plaza de Mayo, o Puerto Madero, os Museus, dentre muitas outras opções. Sendo assim, se faz necessário chamar um city tour para fazer um roteiro especial para você, de acordo com todas as suas expectativas. Por isso, a Real Turismo trabalha para sua viagem ser ainda mais especial.

No site da Real Turismo tem muitas informações e dicas para quem deseja visitar a capital do país, principalmente Buenos Aires. Lá você verá também as opções dos serviços que são prestados pela nossa equipe. Entre em contato via WhatsApp no número (47) 98803-7122, ou pelo email de contato: contato@realturismoba.com.br.

No Comments

Post A Comment