Lua de mel em Buenos Aires: o romantismo está no ar

Buenos Aires é um verdadeiro encanto. E é por isso que muitos casais costumam passar a lua de mel nessa Paris da América do Sul.

A capital portenha tem um clima agradável, boa gastronomia, uma paisagem exuberante e, o melhor, você não precisa de visto para visitar a terra dos nossos vizinhos argentinos, mas terá apenas que apresentar seu RG.

Mas não é apenas a proximidade com o Brasil que atrai os brasileiros para o solo portenho, mas também as opções que a cidade oferece para os recém-casados.

 

Passeios românticos por Buenos Aires

Listamos aqui algumas opções de lugares para visitar na sua lua de mel em Buenos Aires.

Cabe dizer que qualquer lugar da capital argentina poderia ser considerado ideal para visitar com seu amor, mas como tivemos que selecionar alguns, optamos por esses. Você não vai se arrepender.

E se você está planejando visitar a Paris de América do Sul, temos um artigo aqui no blog onde falamos sobre o tour de degustação de vinhos, uma atividade muito legal para fazer em casal.

 

Floralis Generica

Uma flor gigante feita em metal que fica no bairro Recoleta. Essa flor metálica fica sobre um espelho d’água no meio da praça. Durante o dia ela se abre e a noite ela se fecha (ficando meio aberta) e emite uma luz vermelha de dentro que a deixa muito linda (é uma visão incrível). Vale a pena visitar o local em ambos os períodos.

 

Jardim Japonês

Um lugar para ter um dia maravilhoso juntos e que ainda proporciona lindas fotos é o Jardim Japonês. Ele fica localizado no Parque Três de Febrero (também conhecido como Bosques de Palermo), estando a alguns minutinhos do centro.

Não há o que comentar, o jardim é simplesmente lindo, contando com uma vegetação muito bem cuidada e uma ponte que é icônica. É possível visitar o jardim todos os dias entre as 10h até às 18h.

 

Passeio de barco pelo Rio Prata

Uma atividade bastante romântica para fazer em Buenos Aires é o passeio de barco pelo Rio Prata. É possível tanto fazer o passeio em casal com gôndolas ou por iates, ambos podendo ser pegos no porto que fica em Puerto Madero (local que ainda conta com vários restaurantes e churrascarias bem charmosas).

 

Apresentações de tango

Impossível visitar Buenos Aires e não se deparar com uma apresentação de tango nos principais cafés da cidade. Alguns exemplos de locais onde os casais podem apreciar uma apresentação dessas são no Café Tortoni, Señor Tango, Madero Tango, entre outros.

 

Passeio por Puerto Madero

Vale muito a pena fazer um passeio por esse elegante bairro que foi restaurado no final dos anos 90. É o bairro mais moderno da capital argentina. É ali também onde fica localizada a Reserva Ecológica de Buenos Aires.

Se vocês são daqueles casais que curtem uma noite bem agitada, em Puerto Madero há como desfrutar de baladas e há também muitos bares e restaurantes por ali.

Aproveitem também para conhecer o navio museu “Fragata Sarmiento”, uma embarcação do século XIX que deu dezenas de voltas pelo mundo e que agora está no dique 3 de Puerto Madero.

 

Conte com a Real Turismo para organizar sua viagem de lua de mel

Para que sua viagem seja inesquecível e vocês possam aproveitar bastante a lua de mel, conte com a Real Turismo para ajudar na organização do seu roteiro de forma personalizada.

Telefone: (47) 98803-7122

E-mail: contato@realturismoba.com

Site: realturismoba.com

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.