Hostel em Buenos Aires: veja dicas bacanas

O hostel é uma das opções econômicas de hospedagem para quem vai para Buenos Aires, seja a trabalho ou passeio.

E outra boa notícia é que na capital argentina existem hostels para os mais variados gostos e bolsos e em diferentes localizações.

Logo, se você quer conhecer essa cidade vibrante sem precisar gastar muito, hoje aqui vamos passar algumas dicas bacanas para te ajudar na hora de escolher um bom hostel para se hospedar.

 

Dicas para quem vai se hospedar num hostel em Buenos Aires

Um hostel em Buenos Aires é a opção perfeita para quem não ficará muito na acomodação, mas irá explorar a cidade ou resolver seus compromissos. Ali você tem o básico e essencial para sua estadia na cidade.

Existem duas opções de quartos para quem vai se hospedar num hostel: os quartos compartilhados (que geralmente acomodam de 5 a 10 pessoas) e os quartos privados (para até duas pessoas).

Os hostels contam com cozinhas compartilhadas, onde é possível que você mesmo faça suas refeições, ideal para quem gosta de cozinhar ou mesmo quer ter ainda mais economia na sua viagem.

O preço da diária costuma variar de acordo com o tipo de acomodação, a localização do hostel e com as regalias que se tem, tais como café da manhã e Wi-Fi liberado. Valendo lembrar aqui que o café da manhã num hostel costuma ser mais simples do que um café da manhã num hotel convencional.

Outra coisa importante é saber se o hostel onde irá se hospedar aceita cartões (crédito ou débito), pois existem alguns que não aceitam.

 

Onde se hospedar

Na hora de escolher onde se hospedar, você pode optar pelos hostels que ficam no centro de Buenos Aires. É lá onde estão as principais atrações turísticas da capital e onde, geralmente, as pessoas a trabalho se hospedam.

O lado bom é que, por conter mais hostels, os valores costumam ter uma boa variação e há como encontrar acomodações mais em conta. Você também pode encontrar um hostel perto de onde irá trabalhar ou de pontos turísticos do seu interesse.

E além de um hostel em Buenos Aires localizado no centro da cidade te deixar mais perto dos principais pontos turísticos, você também fica perto de bairros famosos da capital como Recoleta, Puerto Madero, etc. Assim você não perde tempo.

Outra coisa é que os hostels que ficam no centro da cidade são ideias para quem vai usar muito o transporte público.

Existem hostels que também contam com atividades, o que é um atrativo a mais para quem vai visitar a capital. Mas é importante mencionar que quanto mais atrativos assim houverem, então mais o valor da diária encarece.

Uma coisa importante: se for se hospedar num hostel ou qualquer outro tipo de lugar, é importante levar um adaptador de tomadas, pois os modelos de tomadas da Argentina são diferentes dos modelos do Brasil.

 

Tenha a melhor experiência em Buenos Aires

E se você ainda estiver com dúvidas sobre onde se hospedar, saiba que pode contar com a Real Turismo para te guiar.

Nós trabalhamos com turismo receptivo em Buenos Aires, elaborando roteiros personalizados. Planejamos sua viagem completa, desde quando ainda está no Brasil até sua chegada na capital argentina.

Saiba mais entrando em contato conosco:

Telefone – (47) 98803-7122

Email – contato@realturismoba.com

Site – realturismoba.com

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.