Como reservar hotéis em Buenos Aires

Por mais que muitas pessoas gostem de deixar a reserva de hotéis, hostel ou qualquer outro tipo de hospedagem para fazer no dia, ou então só quando chegar no destino, não se recomenda que faça dessa maneira quando se trata de hotéis em Buenos Aires. Aconselha-se que deixe a reserva feita antecipadamente, independente da época do ano, mas principalmente em alta temporada, pois nesses lugares mais turísticos é prudente fazer a reserva, levando em consideração que se pode fazer facilmente via e-mail ou telefonando para o local.

Portanto, se você ainda não tem certeza do horário de chegada e ainda não sabe especificamente em que lugar ficar e prefere decidir presencialmente e sem reserva, o conselho é que você chegue por volta do meio dia, horário que normalmente tem check-out e disponibiliza quartos. E não se esqueça, quanto mais tarde você deixar para resolver isso, é sempre pior, pois correrá grandes riscos e não terá a certeza de onde passará a noite, portanto, é sempre melhor deixar tudo garantido, né?

Caso você não ache um estabelecimento com quartos livres, a dica é procurar sempre pelo escritório oficial de turismo e eles te ajudarão a encontrar alguns hotéis em Buenos Aires com hospedagem disponível com base no guia turístico que eles possuem e, caso na listagem todos os quartos estiverem ocupados, eles podem te indicar outros locais até que você possa se alojar.

Antes da reserva, procure sempre se informar do que está incluso ou não para não pagar taxas extras inesperadas.

CHECK-IN E CHECK-OUT

O check-in pode variar muito de acordo com o ambiente que você vai ficar e pode ser mais flexível que o check-out. O check-out, para nós, brasileiros, pode ser um pouco desconfortável por ser, normalmente, bem cedo: o horário varia entre 9h, 10h e no mais tardar 11h, portanto, não se esqueça de perguntar qual é o seu horário de saída para não precisar pagar uma diária a mais nos hotéis em Buenos Aires.

TIPOS DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM

Antes de qualquer coisa, é preciso saber qual serviço escolher para se hospedar. Normalmente, quem está acostumado a ficar em hotéis de 1 ou 2 estrelas em lugares como Estados Unidos, recomenda-se que na Argentina você opte por um lugar de 3 ou 4 estrelas para ser equivalente ao que você está habituado. E, para quem está acostumado ficar em hostel, um hotel de 2 estrelas estará dentro dos padrões de hospedagem e preços.

Para quem gosta de se hospedar em lugares mais luxuosos, poderá encontrar hotéis em Buenos Aires de 4 e 5 estrelas em localidades mais afastadas e, ainda assim, sem gastar muito, considerando que Buenos Aires é a capital do país e costuma ser um pouco mais cara do que o restante das cidades, mas ainda assim, nada de preço tão absurdo.

O que vai determinar o valor que será gasto na hospedagem vai depender da sua localidade (centro da cidade, bairros mais afastados ou recantos), o tipo de serviço que você optará e a data que sua viagem será realizada. E claro, na alta temporada os valores de tudo aumentam.

É importante e imprescindível você estar por dentro dos serviços que são oferecidos nesse país, então, vamos lá:

– double = duplo (com duas camas de solteiro)

– de matrimónio ou habitación matrimonial = com cama de casal

– con baño privado = com banheiro privativo

– con baño compartido ou con baño comun = com banheiro coletivo (normalmente, no corredor)

Então, claro, sabendo tudo isso, sabemos que o preço vai variar dependendo da individualidade de cada um ao escolher os serviços.

Outro fator muito importante é a vista, dependendo da vista do hotel, você pagará a mais, por exemplo, se for com vista pras montanhas geladas, você pagará a mais, mas se for com vista para a cidade ou para a parede de outro prédio, isso influenciará no valor também. Vai depender de suas escolhas e preferências.

CAFÉ DA MANHÃ

A refeição costuma ser mais simples do que os hotéis com um café da manhã padrão no Brasil, o café é um pouco mais aguado e o cenário fica um pouco mais diferente quando o hotel oferece o serviço de buffet self-service.

PAGAMENTO

O sistema de pagamento vai depender do lugar, você pode encontrar lugares que não precisam fazer pagamento adiantado da metade do valor total e lugares que fazem exigência disso, igual aqui no Brasil, portanto, se informe bem no momento de fazer a reserva via e-mail ou telefone para que não perca sua reserva por falta de se informar. Normalmente, o pagamento é feito em peso argentino, mas é sempre bom perguntar para ter certeza da moeda aceita naquele estabelecimento específico que você ficará e qual o sistema de pagamento do local.

E para garantir a melhor experiência nos hotéis em Buenos Aires, você pode contar com a Real Turismo. Podemos indicar os hotéis de acordo com seu perfil. Entre em contato:

(47) 98803.7122

No Comments

Post A Comment