Dicas de restaurantes em Buenos Aires para você experimentar a culinária local

Com vários restaurantes nacionais e internacionais, Buenos Aires é um verdadeiro paraíso gastronômico para quem gosta de apreciar um saboroso prato típico e um bom vinho. A oferta culinária é tão diversificada que fica difícil escolher um restaurante entre os milhares existentes na cidade para experimentar pratos locais como o famoso churrasco argentino regado de batata e salada.

Para auxiliar em sua busca de quais restaurantes escolher, listamos nossos 05 restaurantes favoritos que representam bem a culinária argentina.

SIGA LA VACA – essa rede de restaurantes possui quatro locais na Argentina, sendo o de Puerto Madero o mais frequentado pelos turistas. O local tem um ambiente aconchegante para receber seus clientes, com grandes janelas para uma vista incrível de Porto Madero. O lugar utiliza do sistema Buffet livre, onde pode-se servir quantas vezes quiser e, o assado é entregue direto da grelha, e o cliente deve se dirigir até lá para escolher a carne de sua preferência. O restaurante fica na Av. Alicia Moreau de Justo, 1714.

SANTOS MANJARES – O restaurante mais “barato” de nossa lista, mas nem por isso peca na hora de preparar um bom churrasco que é considerado por muitos como um dos melhores de Buenos Aires. Prova disso é sua ótima classificação no TripAdvisor. O lugar é muito simples, mas com um bom atendimento bom preço e serve uma deliciosa refeição típica Argentina. Ele fica na Av Paraguay, 938 e abre apenas de Segunda a sexta-feira.

LA CABRERA – Considerado um dos melhores restaurantes de Buenos Aires e um dos mais populares entre os portenhos e turistas por sua inconfundível carne com diversos acompanhamentos, um atendimento animado por parte dos garçons e a recepção ainda pelo lado de fora do restaurante com uma taça de espumante, pois há grandes chances de você ter de esperar alguns minutos para conseguir uma mesa se não tiver reserva. O restaurante possui 4 unidades em Buenos Aires que ficam quase sempre cheios.

EL MIRASOL – Uma clássica rede de churrascarias com quatro unidades, sendo os mais populares em Porto Madero e Recoleta. Além da tradicional carne grelhada, o cardápio inclui massas caseiras, pastéis, queijos mariscos e peixes. Todos os restaurantes da rede oferecem um ambiente acolhedor e decorações de um misto do clássico e moderno.

1810 COCINA REGIONAL ARGENTINA – O último restaurante de nossa lista é para quem quer provar as comidas típicas do norte da argentina. Tem um cardápio pequeno, e as grandes estrelas são as empanadas, humitas, locro e o guisado de lentilhas. É um ambiente moderno, com amplas janelas, mesas largas, área para crianças e com garçons prestativos. O restaurante tem três unidades na cidade, sendo um em Belgrano, um em Palermo e o outro no Microcentro.

Se você está planejando sua viajem a Buenos Aires, acesse nosso site www.realturismoba.com e siga-nos no INSTAGRAN e FACEBOOK , que compartilhamos diariamente dicas e informações da cidade e se você quiser pode entrar em contato com a gente para auxiliarmos no seu planejamento para que suas férias na capital portenha seja uma experiência inesquecível.

No Comments

Post A Comment